quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Propriá comemora hoje 211 anos de emancipação política


Mariana Valadão
Teve início na noite desta quarta-feira, (06), a programação alusiva aos 211 anos de emancipação política da cidade de Propriá, localizada na região do baixo São Francisco, a 99 km de Aracaju. A festa começou com a apresentação de shows gospel na praça de eventos Totozão, que ficou lotada. A primeira banda a se apresentar foi Expressão Gospel, em seguida, subiu ao palco a cantora Elian Oliveira e, por último, Mariana Valadão (Diante do Trono).

Nesta manhã, dia do aniversário do município, a programação teve início às 8h, com o hasteamento das bandeiras e homenagens a personalidades propriaenses; o servidor público José Menezes de Oliveira, Daniel Faustino dos Santos (Daniel do Cavaquinho), o ex-vereador Wilson Kolming, o comerciante José Francisco de Souza, Abaldina Félix Montalvão (Dona Zita) e o desportista Lauro Soares da Silva (Lauro do América). Esta tarde, será realizado o passeio ciclístico e à noite mais quatro bandas sobem ao palco na praça de eventos Totozão.

“Propriá faz aniversário, mas ganha o presente é a população. Nós preparamos uma vasta programação que faz jus ao trabalho que vem sendo desenvolvido em prol deste povo. Começamos a programação na noite de ontem com os shows gospel, nesta manhã, prestamos uma homenagem justa a pessoas que contribuem ou contribuíram para o desenvolvimento da cidade, hoje à tarde temos o passeio ciclístico e à noite mais quatro shows. Portanto, mais uma vez, temos a sensação do dever cumprido”, disse o prefeito José Américo Lima.

Confira as bandas desta noite;

- Dia 07 Quinta-feira (feriado municipal)

 18h – shows na praça de eventos com:

 Banda Liberths
 Cantora Cícera Nascimento
 Laiz Peradelles
 Pr. Antônio Cirilo e banda Santa Geração

Fonte: TDantas

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...