quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Caixas eletrônicos são explodidos em agências em Itabaianinha, SE


Dez caixas foram explodidos e todo o dinheiro de três deles foi levado. Valor levado ainda não foi calculado, diz gerente.

Do G1 SE

Duas agencias bancárias do município deItabaianinha, localizado na região Sul deSergipe, foram invadias na madrugada desta quinta-feira (7). Dez caixas eletrônicos foram explodidos e todo o dinheiro de três deles foi levado.
Os moradores da cidade acordaram amedrontados com os sinais da violência com muitos estilhaços de vidros, pedaços de móveis, papel e documentos espalhados pelas ruas e também com a presença da Polícia Civil que começou a investigar os crimes desde as primeiras horas da manhã.
“Ouvi o barulho da explosão na agencia do Banco do Brasil, mas na hora pensei que fosse uma trovoada e voltei a dormir, mas acordei com essa movimentação intensa na cidade. A sensação é de muita insegurança”, disse uma professora que preferiu não ser identificada.
A agência do Banco do Brasil foi a primeira a ser invadida por homens que chegaram encapuzados e fortemente armados. O guarda municipal foi rendido por eles e logo a porta de vidro da agencia foi arrombada. Em seguida os criminosos instalaram os explosivos nos sete caixas, três deles foram explodidos e todo o dinheiro foi levado. O gerente disse que o valor roubado ainda não foi calculado.
Em seguida, eles foram para outra agencia na cidade e explodiram mais dois caixas eletrônicos, mas não conseguiram levar dinheiro
.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...