Polícia prende “Vera Fischer” por tráfico de drogas em Maceió


Alagoas24horas
“Vera Fischer” é apontado como o líder do grupo
Uma operação policial em combate ao tráfico de drogas foi desencadeada nesta quinta-feira, 31, em Maceió. Lucas Rafael da Silva Luciano, Leonardo Alves da Silva, uma adolescente de 17 anos, e Cristiano Araújo dos Santos, conhecido como “Vera Fisher”, foram presos acusados de atuarem no comércio de entorpecentes na região da Gruta de Lourdes.
De acordo com as informações policiais, os quatro acusados já vinham sendo investigados pelo tráfico de drogas e também por outros crimes registrados na área de atuação da quadrilha, que era comandada por Cristiano Araújo, apontado com um dos traficantes mais perigosos da capital alagoana.
Ainda segundo a polícia, ao perceber a presença da polícia, “Vera Fischer” tentou fugir e chegou a atirar contra os policiais. A polícia revidou e acabou atingido o acusado no braço. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Em seguida, o jovem foi encaminhado à Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Com o grupo, os policiais encontraram armas, drogas e dinheiro proveniente da venda do entorpecente. Tanto o material apreendido quanto os membros da quadrilha foram encaminhados à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico.
 
por Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de 13 anos é filmada fazendo sexo em escola de São Paulo

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe