quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Polícia Federal apreende 28 kg de crack na BR 101 em Sergipe


Preso não informou a origem e o destino da droga apreendida. Ele permanece à disposição do juízo da Comarca de Japaratuba.

Do G1 SE

Na madrugada da quarta-feira (13) policiais federais apreenderam pouco mais de 28 kg de crack, que estavam sendo transportados em veículo VW/Saveiro com placas de São Paulo.

Com informações obtidas a partir de denúncia anônima, a PF/SE realizou a abordagem no citado automóvel na BR 101, no município de Japaratuba/SE, no qual, após minuciosa busca, a equipe policial encontrou o entorpecente acondicionado nas laterais do veículo.

Foi então dada voz de prisão a um homem de  39 anos, natural de Arapiraca/AL, ele já possuía antecedentes criminais por homicídio, formação de quadrilha e roubo a bancos.

Em seu interrogatório, o preso não informou a origem e o destino da droga apreendida. As investigações prosseguirão a fim de esclarecer tais questões.

O preso foi indiciado nos termos dos artigos 33 e 40 V da lei 11.343/2006, permanecendo à disposição do juízo da  Comarca de Japaratuba /SE
.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...