segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Mais um preso por embriaguez ao volante na Plantonista


Motociclista caiu da moto e PM constata elevado teor alcoólico

Acusado foi autuado em flagrante na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Mais um caso de embriaguez ao volante foi registrado na Delegacia Plantonista na madrugada desta sexta-feira, 8. O acusado, identificado como Antonio Carlos dos Santos, 32, conduzia uma motocicleta no bairro Lamarão e caiu em local bem próximo a um posto policial.

Os policiais que estavam de plantão atenderam a ocorrência e constataram que vítima teria sofrido ferimentos leves. Mas perceberam que Antonio Carlos estava visivelmente embriagado, segundo informações da Delegacia Plantonista.

O motocicleta não reagiu à voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Plantonista. Autuado por embriaguez ao volante, o acusado terá que pagar multa administrativa de quase R$ 2 mil e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) será apreendida.

Na Plantonista, a autoridade policial arbitrou fiança no valor de um salário mínimo, mas ainda não foi paga e o acusado permanece preso.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...