segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Laranjeiras: Prefeitura executa ações que mudam para melhor a vida da população


Em menos de 60 dias, a Prefeitura Popular de Laranjeiras já executa ações importantes que mudam a vida da população para melhor, a exemplo de reparos no mercado municipal e acompanhamento com mais rigor nas instalações das bancas de feira no local, como também pequenas reformas e revisão das instalações elétricas e hidráulicas de diversos prédios da administração municipal.
Nesta administração, que preza pelo desenvolvimento humano, uma das primeiras ações do prefeito José de Araújo Leite Neto, (Juca de Bala – PMDB), foi incentivar a agricultura familiar com o fornecimento de alimentos para a merenda escolar, ou seja, frutas, verduras, hortaliças, entre outros produtos utilizados nas escolas, serão comprados dos pequenos agricultores de Laranjeiras. 
Juca de Bala também tomou medidas em benefício da população com menor poder aquisitivo. Todos os programas sociais existentes no município, já estão em execução. Além disso, a secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social está realizando reuniões periódicas com todos os beneficiários e colaboradores da prefeitura. O propósito de todas as ações é prestar um serviço eficiente e de qualidade para todos.

Fonte: Ascom Laranjeiras

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...