Jovem é assassinado na Euclides Figueiredo e acusado é linchado por populares


Foto: Reprodução/ TV AtalaiaCharles Lima Vasconcelos, 23 anos, foi alvejado com um tiro na nuca e mesmo ferido ainda tentou correr, mas não resistiu e caiu morto em frente a uma borracharia (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)
Na manhã deste sábado (02) um homem foi assassinado na avenida Euclides Figueiredo, bairro Porto D` anta. Charles Lima Vasconcelos, 23 anos, foi alvejado com um tiro na nuca e mesmo ferido ainda tentou correr, mas não resistiu e caiu morto em frente a uma borracharia. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar constatou a morte da vítima.
De acordo com o pai da vítima, Joselino de Jesus Vascelos, o filho estava em casa dormindo quando o rapaz chegou procurando por ele, desconfiado ele mentiu e disse que Charles não estava em casa. Ainda segundo Joselino, após muita insistência do acusado, seu filho foi até a porta e o rapaz disse que tinha uma moto para vender e queria mostrar a ele. Foi nesse momento que Charles saiu de casa e foi alvejado.
Na fuga o acusado foi capturado e amarrado por populares que também espancaram o autor do crime. Após alguns minutos a polícia chegou ao local e encaminhou o acusado a Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva. De acordo com as primeiras informações, o homem teria praticado o homicídio por vingança
Fonte: Tv Atalaia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE