JOVEM DE 14 ANOS MORTO COM TIRO NO PEITO


Mais uma tragédia registrada no interior do estado. A falta de policiamento durante a realização do carnaval em um bairro de São Cristóvão, na noite desta terça-feira (12), terminou com a morte de um jovem de 14 anos e pelo menos mais três jovens feridos.
As informações são de que o bloco que participava do carnaval, não tinha autorização da policia militar para realizar o evento, por esse motivo não havia policiais no local o que acabou facilitando a ação do assassino.

Tudo teria começado, quando o cantor do trio elétrico teria dito que não havia policiamento no local e pedia ainda que as pessoas se mantivessem calmas. Segundo a mãe de um dos jovens que foi atingido “o cantor pediu para que mantivessem a calma porque não havia policiamento. A partir daí, os bandidos começaram a disparar e meu filho de 20 anos acabou sendo atingido e está internado”, contou Maria José, 45 anos.

Já o adolescente E.B.S, 14 anos, foi atingido com tiros e chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e espera a família para liberação do corpo.

Até o momento não se sabe o que teria levado a pessoa a efetuar os disparos contra as pessoas. A policia já está investigando o caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE