quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Caio Castro leva morena para casa e Maria Gadu se atraca com namorada no banheiro: O que ninguém contou dos bastidores do Carnaval

Por: G1/Extra
Caio Castro curte carnaval na Sapucaí
Caio Castro curte carnaval na Sapucaí Foto: Michael Sá



Muita coisa aconteceu por de baixo dos panos no carnaval dos famosos, mas nada ficou de fora do olhar da coluna. Teve barraco, briga de casa, ator levando mulher para a casa, cantora beijando namorada no banheiro de camarote balado e até um momento carinhoso entre um casal sensação. Confira os babados dos famosos nos camarotes da Sapucaí.
Na fila do banheiro, Caio Castro contava aos funcionários que ficará careca até o fim do ano quando duas moças passaram pelo corredor. O olhar para o bumbum das moças já mostrava que ele não queria terminar a noite só. Depois, ele convidou uma morena para dar uma esticada em sua casa.
Juliana Paes teve um momento saia justa no camarote da Brahma. A atriz não reconheceu Neymar no curralzinho VIP. Quem chamou a atenção dela foi um fotógrafo.
A DJ Paula Morais apertava as gordurinhas da barriga de Ronaldo Fenômeno entre um beijinho e outro na Brahma. Ela, aliás, foi uma simpatia só com a imprensa e respondia todas as perguntas. "Vocês querem me complicar, né?", brincava ela com os repórteres.
Ronaldo e Paula Morais
Ronaldo e Paula Morais Foto: Michael Sá
Ex de Sabrina Sato, o deputado Fábio Faria voltou ao camarote da Brahma no segundo dia de desfiles do Grupo Especial. Despercebido, ele circulou pelo espaço e paquerou umas moças, mas deixou o local no zero a zero.
Cássio Reis foi flagrado beijando uma moça no camarote no meio da pista de dança. No dia anterior, com o grau etílico nas alturas, ele havia ficado com outra. Quando o paparazzo foi fazer a foto, uma amiga do ator voou no equipamento do rapaz.
Cássio Reis beija moça na pista de dança
Cássio Reis beija moça na pista de dança Foto: Michael Sá
Organizadores do Devassa fecharam o terceiro andar do camarote às 2h, mesmo para jornalistas convidados, para dar privacidade aos artistas.
Maria Gadu foi para o banheiro do Devassa para beijar a namorada Lua Leça. Juntas há três meses, elas ainda estão no fogo da paixão.
Maria Gadu com a namorada
Maria Gadu com a namorada Foto: Graça Paes/PhotoRioNews
Alinne Moraes precisou da ajuda do estilista Walério Araújo no meio da noite. Com seu tomara que caia frouxo, ele deu um pontinho na blusa da musa do espaço Devassa.
O espanhol Jay mexeu com a mulherada no Devassa. Monique Evans apontava o modelo para amigos e dizia: "Bonitão!". Já Milena Toscano dançou com o rapaz. A coluna descobriu que a atriz e Jay moraram na mesma época em Barcelona e se conheceram lá. Pela intimidade, deu para notar que eles tiveram algo no passado.
Modelo espanhol Jay
Modelo espanhol Jay Foto: Cleomir Tavares/Divulgação
Luana Piovani dançou ao lado do ex, Felipe Simão, mas não se incomodou com a presença do moço. Pelo contrário, quanto mais perto ele chegava, mais ela rebolava e descia até o chão com o marido Pedro Scooby.
Leandra Leal só tinha uma preocupação na hora de ir embora: "É fila única, né? Então ninguém vai furar a fila. Ah, tá!".
Elas queriam aparecer de qualquer jeito. "Tira foto da gente, somos as ex de Gusttavo Lima e Neymar", pedem as contidas e quase irreconhecíveis Veridiana Freitas e Patrícia Jordana. Mais ação, meninas! Um pouco mais ousada, Cibele Ribeiro, que ganhou fama ao ser apontada como affair de Romário, conseguiu marcar presença ao atirar olhares para os bonitões do badalado camarote. Não colou. Todas saíram da Sapucaí sem nenhum partidão.
Veriana Freitas, ex de Guttavo Lima, e Patrícia Jordano, ex Neymar
Veriana Freitas, ex de Guttavo Lima, e Patrícia Jordano, ex Neymar Foto: Léo Ferreira
Cibele Ribeiro, ex-affair de Romário, não conseguiu firgar um bom partido
Cibele Ribeiro, ex-affair de Romário, não conseguiu firgar um bom partido Foto: Michael Sá
Nicole Bahls passou despercebida pelo camarote. Não dançou, não beijou e não deu declarações polêmicas. Ela até tentou arrastar asinha para Felipe Simão, ex de Alinne Mores e Luana Piovani, mas não colou. O que houve com a ex-panicat?
Luana Piovani quebrou o pau com o marido depois que ele brincou com o barrigão de Juliana Paes. "Não acredito que você fez isso!!!", esbravejou ela, que nem ao menos cumprimentou a grávida. No dia anterior, o casal havia brigado porque o surfista tentou furar a fila para ir embora do camarote.
Luana Piovani dança com o marido Pedro Scooby
Luana Piovani dança com o marido Pedro Scooby Foto: Michael Sá /
Por falar em Ju Paes, ela também teve o seu momento "estresse" com o marido. Tudo porque ele foi dar uma voltinha fora do camarote, deixando a atriz com ciúmes. Chateada, Ju subiu para a pista de dança com irmã e amiga e se acabou de dançar. Após dar "um gelo" em Carlos Eduardo, o casal voltou às boas antes do fim do desfile.
Juliana Paes e André Marques se cruzaram no corredor do camarote e lembraram, em voz alta, a "onda" que tiveram numa boate nos Estados Unidos. "Estávamos muitos loucos naquele dia, né?", dizia ela que, incansável, assistiu até o último desfile e tirou fotos com praticamente o camarote inteiro. Diva.
Juliana e Carlos Eduardo: briga e reconciliação em camarote
Juliana e Carlos Eduardo: briga e reconciliação em camarote Foto: Michael Sá / Extra
Sem Debora Secco, Roger conversou ao pé do ouvido com uma loira, mas foi outra loira que virou a cabeça do ex-jogador. Em conversa com os amigos Cássio Reis e Carlos Eduardo, marido de Juliana Paes, ele confessou que ficou com a médica Gabriela, na noite anterior. A moça, segundo ele, é amiga da atriz Fernanda Vasconcellos.
Grazi Massafera era presença aguardada (e confirmada!) no segundo dia de desfiles do Grupo Especial, no camarote da Brahma. Mas não deus as caras por lá.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...