sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Canindé sedia a "26a. Reinião do FORTUR/SE"


Canindé de São Francisco/SE – Hoje, 01, às 13h no auditório do Hotel Águas do Velho Chico, Canindé estará sediando o FORTR/SE que contará com a presença de autoridades num debate relacionados a temas sobre turismo. 
Adeval Marques

Segundo o Secretário Municipal de Turismo, Hélcio Eduardo, a ocasião se dá devido ao fórum de debates, chamado de FORTUR, que vem acontecendo por iniciativa da Secretaria de Estado do Turismo (SECTUR) e a Empresa Sergipana do Turismo (EMSETUR/SE) chamado de Fórum de Turismo de Sergipe (FORTUR/SE). 

Hélcio prevê que vários Prefeitos das região estarão participando do evento onde essa será a “26ª Reunião do FORTUR/SE”. 

Um dado importante dizer que aconteceu em 2011, por ocasião da “19ª. Reunião Ordinária do FORTUR/SE” , onde foram debatidos temas relacionados ao turismo verificou-se a criação da frente parlamentar do turismo, segurança pública na área turística de Sergipe, além da implementação do projeto de sinalização turística de Aracaju. 

A participação do Secretário de Turismo do Estado, Elber Batalha, estará presente a reunião além de outras autoridades.

Estão presentes, entre outras autoridades, o atual Secretário da Cultura do Município de Porto da Folha, o cantor e compositor Antônio Carlos Du´Aracaju e também o Secretário de Cultura e Turismo da cidade de Nosso Senhora da Glória, Chico Paixão, o Prefeito de Canindé, José Heleno Silva, Elber Batalha, José Américo,  atual Prefeito da cidade de Propriá

Após a reunião, onde estaremos presente, o artigo será atualizada.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...