domingo, 3 de fevereiro de 2013

BRICADEIRA DE MAU GOSTO TERMINA COM A MORTE DE DOIS JOVENS EM ARACAJU


Final de semana trágico para duas famílias em Aracaju. O que era para ser apenas uma brincadeira, terminou com a morte de jovens na noite deste sábado no bairro 18 do Forte em Aracaju. Uma brincadeira de mau gosto teria provocado a tragédia que terminou com a morte de um jovem de 27 anos e outro de 23.

Peterson de Jesus Santos, 27 anos, e Vinicius Araújo Lima, 23 anos, morreram por volta das 19:30 horas deste sábado (02), após uma suposta discussão que teria acontecido em uma lanchonete no bairro 18 do Forte, em Aracaju após uma brincadeira praticada.

As informações são de que o serralheiro Peterson de Jesus Santos, filho do empresário Adilson Santos, que morreu recentemente após acidente de moto, teria tido uma discussão com um outro jovem identificado como Vinicius Araújo Lima e que após o desacerto, ele (Vinicius) teria ido até a sua residência  e ter se armado voltou ao local para fazer o acerto de contas que terminou com a morte dos dois jovens.

Uma pessoa que ouviu a pequena discussão, e que pediu para não ser identificada, conta que Vinicius teria chegado ao local e ao avistar Peterson, teria dito que “essa camisa é de viado”, se referindo a uma suposta camisa que estaria enrolada na mão de Peterson. Isso teria sido o pivô da discussão que terminou na tragédia.

A partir daí, houve uma discussão e Peterson teria desferido um murro em Vinicius que estava de moto. Em seguida, Vinicius teria ido até sua residência e retornado ao local da discussão para tirar satisfação. Assim que chegou, segundo informações, Vinicius teria feito o primeiro disparo contra Peterson, atingindo a sua perna.

Ao se ver baleado, Peterson que estava de posse de uma faca, desferiu um golpe contra Vinicius e assim, sucessivamente, enquanto era baleado, ele desferia uma facada em seu oponente. Ao final da munição da arma e com as seqüentes facadas, os dois jovens terminaram vindo a óbito.

O corpo de Peterson de Jesus Santos foi velado na residência de sua mãe à rua 1º de Maio, no 18 do Forte e o sepultamento ocorre as 16 horas. Já o corpo de Vinicius Araújo Lima foi levado para o municipo de Porto da Folha onde será enterrado.

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...