segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Após acidente com trio, prefeitura cancela carnaval em Socorro, SE

Menino de 11 anos morreu após ser atingido pelo trio que ficou sem freio. Prefeitura pedirá investigação para apurar as causas do acidente.

G1/SE

Motorista tentou frear o veículo, que só parou ao bater em um carro da polícia em Socorro (SE) (Foto: Wesley Torres/Arquivo Pessoal)
Motorista tentou frear o veículo, que só parou ao
bater em um carro da polícia
(Foto: Wesley Torres/Arquivo Pessoal)

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro(SE) informou que toda a programação do carnaval do município foi suspensa em razão do acidente envolvendo um trio elétrico no Conjunto Jardim, onde um menino de 11 anos morreu após ser atingido pelo veículo. Por meio de nota enviada à imprensa na tarde deste domingo (10), ela informou que está prestando assistência à família da vítima.
Ainda segundo a nota, a prefeitura irá solicitar à Polícia Civil a abertura de uma investigação para apurar as causas do acidente, bem como identificar os responsáveis.
Leia a íntegra da nota:
“A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro informa a população que  suspendeu toda a programação do Carnaval em virtude à fatalidade acontecida no Conjunto Jardim, no começo da tarde deste domingo, dia 10.
As vítimas e suas famílias estão recebendo total assistência da Prefeitura de Socorro, e também será solicitado que a Polícia Civil instale procedimento para apurar o ocorrido e definir responsabilidades.
A Prefeitura externa toda solidariedade às famílias e, em acordo com a Polícia Militar, decidiu suspender toda a programação carnavalesca”.
Acidente
Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta das 13h, quando centenas de pessoas acompanhavam os festejos carnavalescos na Avenida B do Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro (SE), na região metropolitana de Aracaju..
O condutor do trio tentou de diversas maneiras parar o veículo, mas não conseguiu. Desgovernado, o veículo atropelou cerca de 20 foliões que brincavam o carnaval.


Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...