quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

ACIDENTE FATAL DEIXA TRÊS PESSOAS MORTAS E UMA GRAVEMENTE FERIDO NA BR 101


Ferido grave foi encaminhado a um hospital particular, em Aracaju. Bombeiros foram chamados para retirar corpos das ferragens.



Uma carreta que transportava carros (cegonha) que transportava com destino a Alagoas
, atravessou a pista, nesta quarta-feira (13) e colidiu com um carro modelo Versa, da Nissan, que vinha do Recife com destino a Salvador. Três pessoas morreram, uma ficou gravemente ferida e foi transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde se encontra em estado grave.
O acidente ocorreu por volta das 14 horas, km 37, na BR-101, a causa teria sido o pneu esquerdo da carreta, que estourou, e o motorista não conseguiu dominá-lo. A carreta passou para a contra-mão e colidiu de frente com o Versa que ficou destruída. Um Corsa tipo Classic, que vinha atrás do Nissan, ainda conseguiu desviar da batida, chegando a bater de raspão na carreta.

Os mortos no local foram Moisés Batista dos Santos, Carmelita Cerqueira da Silva e Carmélia Cerqueira da Silva, o que sobreviveu, mas está em estado grave é Raquel Cerqueira. Os quatro foram passar o carnaval em Recife e retornavam para Salvador.

Acidente

O motorista da carreta, Juliano Chavez evadiu-se do local, mas retornou logo após. Foi ele que relatou o estouro do pneu esquerdo e a impossibilidade de dominá-la. Segundo informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ele fez o teste do bafômetro e não registrou nenhuma alteração.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...