terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Vereador de Brejo Grande é preso acusado de tráfico de drogas


Divulgação
Vereador de Brejo Grande, Adriano Feitosa (PSB)
O vereador pelo município de Brejo Grande, Adriano Feitosa (PSB), foi preso na manhã desta terça-feira, 15, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no município sergipano que fica localizado a 135 km da capital Aracaju. O irmão do parlamentar, Damião Feitosa, também foi preso na cidade de Carmópolis, onde trabalhava, suspeito de participar do mesmo crime.
As prisões foram coordenadas pelos delegados Cledson Feitoza e Tarcísio Tenório, que também informaram à imprensa que outro integrante da família Feitosa foi preso em flagrante dias antes das eleições municipais de outubro do ano passado com 53 pedras de crack.
De acordo com as informações policiais, depois que Aderaldo Feitosa, irmão de Adriano e Damião, foi preso em 2012, várias denuncias apontando a participação do parlamentar na compra e venda de drogas no município foram recebidas pelos responsáveis em conduzir as investigações. 
Adriano Feitosa foi encaminhado para a 10ª Delegacia Metropolitana e o irmão Damião Feitosa, para a 8ª DM. A partir das 8 horas desta quarta-feira, 16, na sede da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), serão apresentados detalhes da prisão do parlamentar de Brejo Grande.
 
por Redação Aquiacontece

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...