terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Propriá: Zé Américo participa de nova reunião no DNIT

Prefeito José Américo, Edson Pazin (Dnit),
Jorge Luiz(Smtt)e Wellington Teixeira

O prefeito de Propriá, José Américo Lima se reuniu esta tarde, (15), na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT), com o engenheiro da empresa fiscalizadora do projeto de execução da obra de duplicação da BR 101, Edson Pazin.

A reunião é um desdobramento do encontro passado, ocorrido há pouco mais de oito dias com a direção do departamento, em que o gestor municipal trata de cinco questões importantes; a construção de um viaduto em frente à ponte que liga Propriá ao município alagoano de Colégio, uma passagem inferior de acesso ao distrito industrial da cidade, a revitalização dos bares e restaurantes próximos à ponte, que é um ponto turístico e melhorias na iluminação do local, além de um retorno de acesso ao prédio do Instituto Federal de Sergipe (IFS), que ainda será construído.

Edson Pazin explicou que o projeto prevê a construção de um novo viaduto para o acesso aos bares e restaurantes próximos à ponte e a construção de um trevo, com pistas de aceleração e desaceleração, próximo ao local aonde será construído o IFS. Quanto às outras reivindicações do gestor municipal, isto ficará em um segundo plano.

Na avaliação do prefeito, José Américo Lima, a reunião com o engenheiro foi bastante proveitosa, já que, parte das reivindicações foi atendida. “O engenheiro nos garantiu que neste primeiro momento vai ser construído o viaduto e o trevo de acesso ao IFS, porém a revitalização da iluminação da ponte e a passagem inferior de acesso ao distrito industrial não será possível. Diante disso, solicitamos novamente ao DNIT os pontos da reivindicação que não fomos atendidos. Vamos continuar cobrando”, disse José Américo Lima.

Fonte: Ascom/PMP

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...