sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Termina a primeira noite do Pré-Caju 2013


Foliões deixam a avenida ao som da banda Parangolé


Léo Santana encerra a primeira noite do
 Pré-Caju 2013 (Foto: Arthuro Paganini)
Com a passagem da Banda Parangolé pela Passarela da Alegria, foi encerrada a primeira noite do Pré-Caju 2013.  O Bloco Papelão, comandado pelo cantor Julinho Porradão, fez a abertura da prévia e levou inúmeros catadores à avenida, conscientizando a população sobre a importância da reciclagem.

Em seguida, o Bloco da Prevenção trouxe a mensagem do “Sexo seguro” ao som da cantora sergipana Maysa Reis, que cantou uma paródia da música “Esse cara sou eu”, levando pipoca e associados a uma sintonia contagiante.

Um dos momentos mais esperados da noite foi a chegada da cantora Aline Rosa, vocalista da banda Cheiro de Amor, que entrou na Avenida com o Bloco mais antigo da prévia, o Com Amor. ”Participar mais uma vez desta festa é um imenso prazer”, disse ao entrar na Passarela da Alegria.
Tomate levou a multidão ao delírio ao
cantar grandes sucessos (Foto: Arthuro Paganini)


Logo em seguida, o cantor Tomate fez uma multidão cantar - e seguir - em coro seus grandes sucessos, a exemplo de “Parará”, “Girassol” e “Sempre te amarei”. “É muito bom estar aqui, pelo segundo ano consecutivo nesse bloco super bacana e tradicional, que voltou com tudo”, disse o cantor.

Por volta das 2h40 da sexta-feira, 18, a banda baiana Psirico, uma das mais aguardadas da noite, comandou a maior pipoca do primeiro dia do evento. “Fazer festa para o povo é a melhor coisa que existe. A gente traz a música e vocês mostram a alegria”, disse Márcio Vitor, vocalista da banda. Última atração da noite, Léo Santana e a banda Parangolé trouxeram muito rebolado para a avenida ao som de “Tchubirabiron”, Negro lindo e “Rebolation”, dentre outros.

Uma multidão prestigiou o primeiro dia de folia
 (Foto: Marco Vieira)
Por hoje, ficamos por aqui, mas logo mais à noite estaremos de volta trazendo para você a cobertura mais quente da prévia carnavalesca que encanta sergipanos e turistas.

Segundo dia
Nesta sexta-feira, 18, passarão por aqui atrações como Thiaguinho, banda Oito7Nove4, Aviões do Forró e Banda EVA, que fará sua última apresentação no  Pré-Caju sob o comando de Saulo Fernandes.

Folião ou “pipoca”, lembre-se sempre de chegar o mais cedo possível para evitar engarrafamento e transtornos. Além disso, lembre-se de trazer apenas o essencialpara evitar perdas.

Continue acompanhando  nossa cobertura por aqui. Vem muito mais por aí!
Por Jéssica Vieira

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...