Projeto Rondon chega à comunidade de Propriá


No próximo dia 21, a população de Propriá, localizada no Baixo São Francisco, contará com as atividades do Projeto Rondon. A iniciativa é uma ação conjunta do Ministério da Defesa em parceria com prefeituras e universidades, que visa a participação voluntária de estudantes na busca de soluções que contribuam com o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes.
A estudante Patrícia Rodrigues é uma das voluntárias e fala melhor como funciona o projeto. “Aqui em Sergipe, nossos trabalhos irão até o próximo dia 2 de fevereiro e contarão com palestras e oficinas que abordarão diversos temas como Educação, Direitos Humanos, Cultura, Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho”, explica a aluna da Faculdade Evangélica do Paraná.
Além de Patrícia, mais 15 estudantes universitários também participarão da ação, que será feita em mais 19 municípios dos estados de Sergipe e Alagoas. Em Propriá, os trabalhos serão realizados em diversos pontos da cidade e também nas secretarias municipais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de 13 anos é filmada fazendo sexo em escola de São Paulo

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe