segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PREFEITURA DE ESTÂNCIA INICIA RECUPERAÇÃO DA PINTURA DA SINALIZAÇÃO DO TRÂNSITO


A Prefeitura Municipal de Estância, através do prefeito Carlos Magno Costa Garcia, iniciou na última quinta-feira, 10,a recuperação e restauração da pintura e sinalização de trânsito pelas principais ruas e avenidas do município.

Esse trabalho é realizado pela Superintendência Municipal de Transporte e Transito (SMTT), tendo à frente João Leite e o Departamento Municipal de Trânsito, coordenado por Antônio Menezes, algumas faixas e outros indicativos estão sendo pintados para darem mais visibilidade ao pedestre e motorista pelas seguintes artérias: a partir da Avenida Raymundo Silveira Souza, Avenida Tenente Eloy, Rua Gumersindo Bessa, Praça Barão do Rio Branco, Rua Capitão Salomão e outras.

Numa série de mudanças que está acontecendo em Estância, à administração municipal desenvolvimento, está visando junto com a SMTT, dentre em breve, realizar a instalação de quatro semáforos em alguns pontos estratégicos centrais.

O prefeito Carlos Magno já autorizou o processo de licitação e a Prefeitura Municipal já está adquirindo esses instrumentos, que vão ser instalados o mais breve possível para o que trânsito venha a melhorar.
Os semáforos vão abranger as seguintes localidades: Rua Capitão Salomão, Praça Barão do Rio Branco, Rua Gumersindo Bessa (próximo ao antigo Sesp) e na Rua Pedro Homem da Costa (antigo Caminho do Rio). “Isso é um desenvolvimento para Estância, visando melhorar o trânsito”, disse o superintendente.


ASCOM/ESTÂNCIA – PREFEITURA DO DESENVOLVIMENTO
elhorar o trs anos,ndoica terça

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...