Polícia detalha investigação contra furto de gado e confronto com bandidos

IML Hospital de Propriá Foto/Gazeta de Propriá
O delegado Everton Santos, coordenador das Delegacias do Interior, detalhou na tarde desta quarta-feira (30) a ação da polícia para combater o roubo e furto de gado na região do Baixo São Francisco. Três homens acabaram morrendo no momento da abordagem policial. Morreram no confronto com a polícia, João Guimarães, 49 anos, mais conhecido como Dundinha; e Edmundo Ferreira O delegado Everton Santos | Ascom/SSPFilho, 30, o Cabeção. 

Uma força-tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi
implantada em 30 de outubro do ano passado para combater o roubo de gado na região de Cedro de São João e Malhada dos Bois terminou na noite desta terça-feira, 29, com a morte de três homens envolvidos em ações criminosas na região. AFoto: Ascom/SSP informação é que os suspeitos foram interceptados na madrugada desta quarta-feira após matarem várias reses de uma fazenda, recebendo a polícia a tiros. 
Os suspeitos estavam armados com revólveres calibre 32, em um carro Corsa Classic, com peso muito acima do normal. Dentro do veículo havia vários cortes de gado, que tinha acabado de ser abatido da fazenda de um pequeno pecuarista. A blitz ocorreu na entrada do povoado Cruz da Donzela, em Malhada dos Bois, após meses de investigações, que contou com apoio de políticos, criadores de gado, comerciantes e de toda a população.

A carne apreendidaSegundo Everton Santos, os acusados dispararam vários tiros contra os policiais, que revidaram a agressão e terminou com os homens feridos. Os policiais conduziram os suspeitos para o Hospital Regional de Propriá, onde foi constatado o óbito. A operação foi coordenada pela Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e pela equipe do secretário-adjunto, João Batista Santos Júnior.


Fonte: SSP/SE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de 13 anos é filmada fazendo sexo em escola de São Paulo

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE