Ladrões roubam caminhão de gás e depois pulam em rio para não serem presos


Por volta das 20h dessa quinta feira (10) dois homens tentaram assaltar um caminhão carregado de botijões de gás no município de Estância. Devido a rápida ação policial, o roubo foi evitado e os ladrões tiveram que pular no rio Piauitinga para não serem presos pelos policiais.
Segundo informações de populares, dois homens tomaram de assalto o caminhão, no momento em que o motorista tentava passar por um quebra mola. No momento em que o veículo praticamente parou para passar na lombada, que é muito alta, os dois assaltantes subiram no veículo e de posse de arma de fogo anunciaram o assalto.
Uma testemunha que presenciou a cena entrou em contato com o 6º BPMSE que fica a poucos metros do local. Após tomar o carro de assalto e seguir na direção do batalhão, o veículo foi seguido por dois policiais, que precisaram usar um carro particular. Nas imediações da rodoviária de Estância, onde encontraram uma viatura da PRF. Foi feito um cerco policial e os bandidos foram obrigados a parar.
Para não serem presos, os assaltantes pularam do veículo e imediatamente se jogaram no matagal e caíram direto no rio Piauitinga, atravessando para o outro lado e fugindo pelo Bairro Bonfim.
Assim que os homens pularam no mato a policia fez alguns disparos, mas não se sabe ao certo se atingiu algum dos assaltantes. Após o ocorrido, os policiais fizeram diversas rondas pelo bairro Bonfim e também no hospital, mas não conseguiram êxito na procura.
A polícia conseguiu recuperar uma das armas utilizadas pelos assaltantes. Os ladrões deram coronhadas no motorista e também no ajudante que estavam com as marcas das agressões. A Polícia Civil também foi acionada para dar suporte aos militares e policiais rodoviários. A carga de botijões tinha saído do município de Lagarto par afazer entregas nas cidades de Estância e Boquim.

Com informações do diariosergipano/ Pisca Jr.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE