segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Grupo liderado por Amorim vai discutir obras estruturantes para o Proinveste com Déda

por NE NOTÍCIAS, da redação


O grupo político liderado pelos irmãos Amorim (Edvan, presidente estadual do PTB, Eduardo-PSC, senador) vai discutir o Proinveste com o governador Marcelo Déda (PT).
A decisão foi tomada na manhã desta segunda-feira, 28.

Na última sexta-feira, no gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa, o governador reiterou o apelo para o diálogo ao senador Amorim. Da reunião, também participaram a presidente Angélica Guimarães (PSC) e o líder da oposição, Venâncio Fonseca (PP).

O apelo para o diálogo foi feito na noite de quinta-feira, na festa dos 10 anos de existência do Instituto Luciano Barreto Jr.

Foi a primeira vez que o governador apelou para o diálogo, reclamado pela oposição desde quando os projetos dos empréstimos de R$ 727 milhões foram enviados para a Assembleia Legislativa.

Na manhã de hoje, o grupo liderado pelos irmãos Amorim decidiu atender ao apelo e que quer discutir apenas obras estruturantes para o Estado.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...