quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Eduardo Amorim coloca gabinete ã disposição dos prefeitos


por NE NOTÍCIAS, da redação

O senador Eduardo Amorim (PSC-SE) manifestou seu apoio aos novos prefeitos, que nesse primeiro momento terão os desafios postos para colocar a máquina administrativa em pleno funcionamento. Com um grande apreço pelas realizações que possam melhoraras cidades, Eduardo Amorim coloca seu gabinete em Brasília a disposição dos gestores.

Para ele os projetos nascem nas comunidades, nos bairros; já no Distrito Federal os prefeitos devem participar de reuniões e buscarem as liberações das emendas. “Nosso gabinete é a porta de entrada dos sergipanos e nesse novo ano vamos continuar recebendo bem”, disse Amorim.

Segundo o senador a equipe do seu gabinete em Brasília é totalmente capacitada para atender os pleitos de Sergipe independente de opções partidárias. “Não estamos na política para favorecer um ou outro município, nosso propósito é com os 75 municípios e assim fazemos”, informou Eduardo Amorim ao explicar que mais de 90% das cidades sergipanas já foram beneficiadas.

O prefeito de Boquim Jean Carlos Nascimento (PSD) esteve em Brasília e gostou do tratamento “Vamos fazer parceria com o senador, para que ele possa enviar emendas para nosso município. Nossos projetos foram bem acolhidos”, disse o prefeito.

Para o prefeito de Capela, Ezequiel Leite (PR), o parlamentar terá um papel fundamental para amenizar o sofrimento do povo capelense, segundo ele 62% da população é carente e o desafio para diminuir esse índice dependerá de recursos federais. “Temos 25 povoados sem água encanada, uma das maiores cidades de Sergipe e não tem um mercado municipal, temos uma população com 32 mil habitantes, temos uma festa grande no São Pedro e não temos uma rodoviária”, mostrou Ezequiel ao completar ainda “a educação está um caos com 35 escolas precisando de reforma”.

O ex-prefeito de Estância Ivan Leite conheceu o funcionamento do gabinete e para ele sempre que precisou do senador, em Brasília, contou a parceria. “Muito boa vontade, inclusive colocando algumas emendas para o nosso município e tenho certeza que ele continuará ajudando a Estância com o novo prefeito, porque o povo precisa e quer o apoio de pessoas de boa vontade”, completou Ivan Leite.

“O senador Eduardo Amorim vem nos orgulhando a cada dia que passa com emendas, com participação efetiva e tem se destacado entre os senadores do país”, disse Albino Tavares, prefeito de Porto da Folha, que falou ainda “Tenho Eduardo Amorim como aliado e uma pessoa que pode nos ajudar nos municípios de forma concreta. Quem ganha é o povo”.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...