segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Corpo do sexo masculino é encontrado as margens do Rio São Francisco em Neópolis


Um corpo de um homem ainda não identificado e em estado de decomposição foi localizado no final da tarde deste domingo, 20, as margens do Rio São Francisco, no trecho próximo ao Vila Nova Clube, em Neópolis-SE.
O cadáver foi encontrado por populares que rapidamente acionaram a polícia para adoção das medidas cabíveis. Peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal também foram acionados e estiveram no local.
De acordo com as informações policiais, a vítima trajava uma bermuda estampada colorida, uma camisa verde e usava um relógio preto no punho esquerdo. O corpo do homem foi encaminhado ao IML de Aracaju, ainda sem ser identificado. Caso não apareça nenhum parente, o cadáver deverá ser enterrado como indigente. 
O caso será investigado pela Polícia Civil lotada na Delegacia de Neópolis. Quem tiver alguma informação sobre o fato pode contribuir com o trabalho investigativo ligando para o 181. O anonimato do informante é garantido. 
por Redação

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...