quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Américo: "O campeão de processos é Jackson Barreto"


O prefeito de Propriá, José Américo, depois de ser alfinetado pelo vice-gonernador, Jackson Barreto, que o chamou de “artista” em seu Twitter, devido ao processo referente a sua situação eleitoral movido pelo MP que pede sua cassação, disse que “o campeão de processos não é ele, e sim o próprio Jackson”, lembrando inclusive o programa que exibiu o fato, CQC.
Américo falou de sua tranquilidade quanto ao processo, assim como, disse está em paz com a sua consciência contra as declarações de que ele tenha enganado a justiça de Sergipe no ato do registro de sua candidatura.

CERTIDÃO

Sobre as certidões apresentadas no registro o prefeito falou da veracidade das mesmas, e que sua condenação foi paga de forma pública no colégio Cesário Siqueira, enfatizando que recebeu a decisão da setença da justiça de Alagoas numa audiência com o próprio, Peterson, promotor que atendeu o precatório da justiça alagoana, o que atesta que não se tratou de enganação.
Para constatar sua afirmativa, Américo apresentou ao Portal durante a entrevista uma Certidão atualizada da justiça de Alagoas, extraída na última segunda-feira, 14.

DEFESA

Américo também informou que estaria juntando a Certidão de Alagoas atualizada à sua peça de defesa com o seu advogado, como também, o termo de audiência quando esteve com o promotor para tomar conhecimento do precatório alagoano.
por Ascom/Propriá

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...