domingo, 16 de dezembro de 2012

Pastor Heleno Silva faz a festa da vitória em Canindé


Canindé de São Francisco/SE - Por ocasião da festa da vitória do Deputado Federal e candidato vitorioso em Canindé de São Francisco, Pastor Heleno Silva, a cantora Damares apresentou um dos mais belos espetáculos da música gospel. Um verdadeiro show de paz.
Adeval Marques
Do blog www.revistacaninde.blogspot.com.br

A cantora Damares apresentou-se para um grande público que se fez presente de vários lugares do município e outras regiões de dentro e fora do Estado de Sergipe a exemplo de Alagoas e Bahia. 

Era visível a presença de idosos, crianças acompanhados dos pais, casais de namorados testificando que realmente o evento é acessível a todos as idades. Um show que pode ser visto por toda família canindeense. Não foi registrado nenhum incidente que perturbasse a boa condução do evento, a paz e a ordem pública. 

O Show, considerado por muitos dos presentes como sendo dos melhores que já aconteceu em Canindé, foi emocionante e, além do público singular, contou com a presença de autoridades e personalidades como a Ex-prefeita Rosa Maria e o atual secretário de gestão e planejamento Antonio Carlos Porto de Andrade "Cacá Andrade" que foi visto entre amigos e circulando no evento, além entre outras figuras.

Damares, com seu tom de voz, ritmo e a letra de suas canções formam verdadeiro ingrediente dos seus shows fazendo-os convidativos a todo público.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...