Polícia prende pastor acusado de estuprar duas jovens em Sergipe


A polícia de Sergipe prendeu um pastor acusado de abusar sexualmente de duas adolescentes, de 13 e 16 anos, durante “sessões de descarrego”, supostamente ocorridas em agosto deste ano e maio de 2010.

O pastor era considerado foragido da Justiça desde o dia 19 de outubro quando foi decretada a prisão dele pela 11ª Vara Criminal.

Segundo a Delegacia da Criança de Aracaju, o acusado foi preso enquanto tomava “banho de rio e bebia cerveja calmamente”. Ao ser dada voz de prisão, o pastor ainda negou sua identidade dizendo que se tratava de outra pessoa, mas não conseguiu enganar a polícia, que vinha o procurando há mais de duas semanas.

Segundo a polícia, o pastor costumava abusar sexualmente de adolescentes, mas para ficar a sós com a vítima dizia que tinha “revelações divinas” para fazer e pedia que a família saísse da casa. “Ele aproveita-se da imaturidade das vítimas e da relação de confiança que mantinha com suas famílias, prometendo benefícios religiosos enganosos, o que caracterizava a fraude”, afirmou a delegada Mariana Diniz, do DAGV (Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis).

Leia mais no UOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluna de 13 anos é filmada fazendo sexo em escola de São Paulo

Veja a relação de aprovados no Exame da Ordem em Sergipe