quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Polícia prende dupla com várias motos roubadas em Porto Real do Colégio


Aquiacontece
Dupla foi flagrada com vários veículos
Dupla foi flagrada com vários veículos
Policiais civis lotados em Porto Real do Colégio, sob o comando do delegado Thomaz Acioly, prenderam nesta quarta-feira, 14, dois elementos acusados de promoverem a adulteração de sinal de identificação de vários veículos, produtos de práticas criminosas na região da fronteira Alagoas/Sergipe.

Foram presos Mateus Campos Machado, vulgo ‘Dindo’, de 21 anos, e Wanderson Rodrigues da Silva, conhecido como ‘Vadinho’, 20 anos. Com os dois acusados foram apreendidas várias motocicletas roubadas na região do Baixo São Francisco.

De acordo com as informações do delegado Thomaz Acioly, ‘Dindo’ já foi preso em abril deste ano pelo crime de furto de veículo, sendo reincidente com a atual prisão. Já o elemento conhecido como ‘Vandinho’ não tem registros de antecedentes criminais. 
Após o registro do flagrante, a dupla foi encaminhada para a Delegacia Regional de Penedo e várias motos devolvidas aos seus legítimos proprietários.
 
por Rafael Medeiros
 
 

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...