terça-feira, 20 de novembro de 2012

Operação Águia: PM confecciona 60 autos de infração

Última ação da CPTRan ocorreu nesta segunda, 19, em Capela
Operação foi realizada em Capela (Foto: CPTRan)
A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), realizou na manhã desta segunda-feira, 19, mais uma operação de fiscalização de trânsito no interior do Estado. Desta vez o município de Capela foi alvo da fiscalização da 'Operação Águia', resultando na confecção de 60 autos de infração. A ação teve início na quarta-feira, 7, no município de Itabaiana, e tem o objetivo de reduzir os índices de infrações de trânsito nos municípios sergipanos.
A operação desencadeada em Capela contou com um efetivo de 17 policiais militares, sendo comandados pela tenente Fabiola, que resultou na remoção de 21 motocicletas com licenciamento vencido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE), foram ainda recolhidas três Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e 23 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).
A 'Operação Águia' continuará a ser realizada, com prazo indeterminado, na tentativa de beneficiar um número maior de municípios sempre com o objetivo de intensificar as fiscalizações de trânsito, proporcionar a sensação de segurança a toda população sergipana e diminuir os índices de acidentes de trânsito, alertando a população sobre importância de cumprir as leis de trânsito do nosso país.
Fonte: CPTRan

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...