Ney Latorraca apresenta quadro inflamatório generalizado, diz boletim

Ator permanece internado na Casa de Saúde São José, no Rio, onde passou por uma cirurgia para a retirada de um cálculo na vesícula.

do EGO, no Rio


Ney Latorraca (Foto: Márcio de Souza/ TV Globo)Ney Latorraca (Foto: Márcio de Souza/ TV Globo)
Ney Latorraca permanece internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. O ator passou por uma cirurgia para retirada de um cálculo na vesícula na última quarta-feira, 31, e teve piora no quadro no fim desta terça-feira, 6. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o quadro inflamatório se generalizou e o ator também precisa de ajuda de remédios para manter a pressão arterial.

Ney está respirando com a ajuda de aparelhos após ser diagnosticado com insuficiência respiratória aguda. Fontes do hospital afirmam que o quadro do ator é muito grave e os rins pararam de funcionar. No entando, a equipe acredita que há chance de recuperação.
Confira na íntegra o boletim médico:

“O ator Ney Latorraca permanece internado no CTI da Casa de Saúde São José. Ele respira com auxilio de aparelhos e necessita de medicamentos para manter a pressão arterial. O ator não possui previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva. Ney Latorraca foi internado na quinta-feira, 25 de outubro, já apresentando quadro de obstrução e inflamação nas vias biliares. Na quarta-feira, 31 de outubro, ele foi submetido a uma cirurgia, mas seu quadro inflamatório se generalizou”
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE