domingo, 11 de novembro de 2012

Lista traz fotos com momento exato em que predadores capturam presas


Na Indonésia, flagra mostra camaleão capturando inseto com língua. Na África do Sul, fotógrafo registrou tubarão branco caçando uma foca.


Do G1, em São Paulo

No mês passado, o fotógrafo amador indonésio Shikei Go flagrou o momento exato em que um camaleão capturou um inseto com sua língua, que pode chegar a ter duas vezes o comprimento de seu corpo. Abaixo, o G1 reúne flagras de predadores caçando.
O fotógrafo ficou à espera do momento exato da captura do inseto. (Foto: Caters)O fotógrafo ficou à espera do momento exato da captura do inseto. (Foto: Caters)
Em setembro, o fotógrafo Matt Prophet registrou o exato momento em que um leopardo saltou e conseguiu capturar seu jantar após um bando de aves voar próximo ao chão. (Foto: Caters)Em setembro, o fotógrafo Matt Prophet registrou o exato momento em que um leopardo saltou e conseguiu capturar seu jantar após um bando de aves voar próximo ao chão. A cena ocorreu em um parque na fronteira entre Botsuana e África do Sul. (Foto: Caters)
Flagra feito pelo fotógrafo Steve Bloom mostra um grande tubarão branco caçando uma foca na África do Sul. A imagem divulgada pela agência 'Barcroft Media' em julho de 2011 mostra o predador saltando fora d'água para alcançar a presa. (Foto: Steve Bloom/Barcroft Media/Getty Images)Flagra feito pelo fotógrafo Steve Bloom mostra um grande tubarão branco caçando uma foca na África do Sul. A imagem divulgada pela agência 'Barcroft Media' em julho de 2011 mostra o predador saltando fora d'água para alcançar a presa. (Foto: Steve Bloom/Barcroft Media/Getty Images)
Em 2011, o fotógrafo Nicolas Reusens conseguiu registrar o exato momento em que uma cobra abocanhou uma perereca no Parque Nacional de Bako em Sarawak, em Bornéu. Segundo Reusens, o réptil levou cerca de 15 minutos para devorar sua refeição. (Foto: Nicolas Reusens/Barcroft Media/Getty Images)Em 2011, o fotógrafo Nicolas Reusens conseguiu registrar o exato momento em que uma cobra abocanhou uma perereca no Parque Nacional de Bako em Sarawak, em Bornéu. Segundo Reusens, o réptil levou cerca de 15 minutos para devorar sua refeição. (Foto: Nicolas Reusens/Barcroft Media/Getty Images)
O fotógrafo Julian Stratenschulte flagrou em fevereiro deste ano o exato momento em que um urso polar devorava um peixe no jardim zoológico de Hanover, na Alemanha. (Foto: Julian Stratenschulte/AFP)O fotógrafo Julian Stratenschulte flagrou em fevereiro deste ano o exato momento em que um urso polar devorava um peixe no jardim zoológico de Hanover, na Alemanha. (Foto: Julian Stratenschulte/AFP)
A fotógrafa Gabriela Staebler flagrou o momento em que uma zebra adulta foi atacada por um crocodilo faminto no Rio Mara, no Quênia. (Foto: Gabriela Staebler/Caters)A fotógrafa Gabriela Staebler flagrou o momento em que uma zebra adulta foi atacada por um crocodilo faminto no Rio Mara, no Quênia. (Foto: Gabriela Staebler/Caters)
  •  
Em outubro, o fotógrafo Patrick Pleul flagrou o exato momento em que uma águia capturou uma enguia no lago Breiter Luzin em uma reserva natural perto Feldberg, na Alemanha. (Foto: Patrick Pleul/AFP)Em outubro, o fotógrafo Patrick Pleul flagrou o exato momento em que uma águia capturou uma enguia no lago Breiter Luzin em uma reserva natural perto Feldberg, na Alemanha. (Foto: Patrick Pleul/AFP)

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...