segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Porto Real do Colégio

Hospital Regional de Propriá
 
Vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional São Vicente de Paula, localizado no município de Propriá, onde recebeu atendimento e permanece
Um homem identificado como Jairo dos Santos, 42 anos de idade, foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste domingo, 18 de novembro, no povoado Castro, localizado em Porto Real do Colégio, município situado a 173 km da capital Maceió.
De acordo com as informações colhidas com o 11º Batalhão de Polícia Militar, a vítima transitava em direção a sua residência quando foi alvejada por diversos disparos de espingarda do tipo ‘soca tempero'.
Ainda segundo a polícia, os tiros foram deflagrados por um elemento já identificado que após o crime fugiu a pé tomando destino ignorado. Já a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional São Vicente de Paula, localizado no município de Propriá, onde recebeu atendimento e permaneceu em observação.
Buscas foram realizadas pela região, mas até o fechamento desta matéria o acusado pelo crime permanecia em lugar incerto e não sabido.
 
por Redação Aqui Acontece

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...