sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Homem encontra pino plástico dentro de garrafa de refrigerante

 


Pino foi encontrado dentro de uma garrafa que estava em São Vicente, SP. Comerciante tentou, sem sucesso, reclamar no SAC da empresa.

Anna Gabriela Ribeiro Do G1 Santos
 
Coca-Cola com flaconete de cocaína vazio (Foto: Sílvio Muniz/G1)Comerciante encontra pino de plástico dentro de garrafa de coca-cola (Foto: Sílvio Muniz/G1)
 
Um comerciante de São Vicente, no litoral de São Paulo, encontrou um pino de plástico, comumente usado para transportar drogas, dentro de uma garrafa lacrada do refrigerante Coca-Cola. A garrafa estava na padaria do comerciante e havia chegado por meio de uma distribuidora. O rapaz, porém, só observou o objeto na tarde desta quinta-feira (8).
 
O comerciante Rogério Mauro dos Santos, dono de uma padaria no bairro Samaritá, em São Vicente, foi surpreendido por um cliente do comércio que mostrou o objeto para ele. Segundo Rogério, o consumidor pegou a garrafa na prateleira e iria consumir o produto no próprio estabelecimento, porém, antes de abrir a garrafa, se deparou com o pino que estava aberto e vazio. "Me senti constrangido perante o meu cliente. Apesar de estar vazio, não sei o que tinha lá dentro antes de abrir a tampa", diz Rogério.

Detalhe do flaconete encontrado no refrigerante (Foto: Sílvio Muniz/G1)
Detalhe do pino encontrado no refrigerante
(Foto: Sílvio Muniz/G1
 
O dono da padaria afirma que comprou a garrafa na própria quinta-feira. Segundo ele, a bebida faz parte de um lote de sete caixas que não apresentaram problemas. "Sempre compro na mesma distribuidora, em Praia Grande. Liguei para reclamar direto no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da empresa. Pediram para eu ligar na distribuidora de Santos, mas o número que me forneceram ninguém atende", explica o comerciante.
Segundo Rogério, um novo contato com o SAC foi feito. Nessa nova tentativa, os atendentes disseram que iriam retornar a ligação, mas até o momento o comerciante não recebeu nenhuma explicação. "Eu quero mais responsabilidade por parte deles. Espero que abram a garrafa e analisem o refrigerante. A gente liga e eles fazem pouco caso", diz.
Em nota, a FEMSA Brasil, responsável pela Coca-Cola, afirma que tentou entrar em contato com o cliente, mas não conseguiu. A empresa pretende retomar o contato ainda nesta sexta-feira. A companhia informa ainda que se trata de um caso isolado e que segue os mais rigorosos padrões de qualidade, segurança e integridade na fabricação das bebidas.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...