segunda-feira, 12 de novembro de 2012

DHPP prende homem ateou fogo no corpo de morador de rua

Foto: Polícia CivilInvestigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu nesta segunda-feira, 12, Valdemir Alves dos Santos, 28 anos, acusado de ter matado no dia 26 de outubro deste ano o morador de rua de pré-nome Cícero, também conhecido como 'Olho de Gato'. Segundo a delegada Tereza Simony, o crime ocorreu por volta das 23h na rua Goiás, no bairro José Conrado de Araújo, próximo a maternidade Hildete Falcão.
A delegada explica que Valdemir Alves também mora na rua e no dia do crime comprou uma cachaça popularmente conhecida como 'Pedra 90' e espalhou pelo corpo do colega e depois ateou fogo. A vítima teve o corpo incendiado e morreu no local. “O motivo do crime é banal e ocorreu devido ao intenso consumo de álcool e logo após uma briga entre os dois. Ele confessou que a vítima ofendeu a sua mãe e por isso resolveu matá-lo”, disse a delegada.
Simony esclareceu ainda que Valdemir confessou dois outros homicídios praticados no ano de 1998. “Verificamos que nesses dois casos o inquérito foi concluído, mas não consta Valdemir como indiciado. Vamos reabrir este caso e ele passará a responder na Justiça por mais dois homicídios”, disse.

Fonte: SSP/SE Ascom

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...