sábado, 24 de novembro de 2012

Carlos Augusto Monteiro é reeleito presidente da OAB/SE

Votação aconteceu durante toda esta sexta-feira, 23

Carlos Augusto Monteiro foi reeleito presidente da OAB/SE (Fotos: Verlane Estácio/ Portal Infonet)
A presidência do próximo triênio da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Sergipe foi  escolhida nesta sexta-feira, 23, por advogados de todo o Estado. O atual presidente Carlos Augusto Monteiro Nascimento, que concorreu pela chapa única ‘OAB é sempre forte’, foi reeleito com 85% dos votos.
Do total de advogados aptos a votar, 72% (2.436) compareceram a votação. A chapa obteve 2.060 votos. Já os brancos e nulos somaram 15%, ou seja, 376 votos.

Para Carlos Augusto, o momento de eleição é de extrema importância para o órgão. “Além de ser a escolha do futuro destino da ordem é um momento democrático na instituição e que, ao mesmo tempo, é de alegria e integração dos advogados, portanto oportunidade rever grandes amigos”, comenta.

Confiante, o presidente reeleito fala do fato de sua chapa ter sifo a única a participar do pleito. “É com muita satisfação que somos em chapa única, mas conscientes de que a responsabilidade aumenta no sentido de avançarmos muito mais nos próximos três anos. O fato de sermos os únicos nos faz considerar que nossa gestão foi aprovada nos últimos três anos”, destaca.
Eleição aconteceu durante esta sexta-feira, 23
Para a próxima gestão, Carlos Augusto afirma que os principais desafios giram em torno de enaltecer a profissão. “Vamos intensificar ainda mais nossas campanhas em defesa das prerrogativas dos advogados, da valorização dos honorários da advocacia, da ampliação das salas dos fóruns e até da nossa própria sede. São desafios diários que têm o objetivo de valorizar nossa profissão e também defender a sociedade que é um dos pilares da OAB", garante o presidente.
 

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...