segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Balanço do IML no fim de semana registra 20 mortes

Homem é morto a tiros no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão
 
(Foto: Arquivo Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou 20 corpos no fim de semana.  Os últimos seis corpos deram entrada na madrugada desta segunda-feira, 12.

No balanço do IML foram registradas sete mortes de arma de fogo, quatro acidentes de trânsito, dois atropelamentos, um homicídio por arma branca, uma queda de altura, duas agressões, uma morte indeterminada, um afogamento e uma ossada.

Na madrugada de hoje o IML registrou quatro homicídios por arma de fogo. Três corpos foram encaminhados ao IML sem identificação oriundos dos municípios de Itaporanga D’Ajuda, Japaratuba e do hospital de Itabaiana. A quarta vítima de arma de fogo foi José Jorge da Silva, 39 anos. Ele foi morto no Rosa Elze, em São Cristovão.

Também foi conduzido ao IML um quarto corpo sem identificação. O homem, vítima de agressão e arma branca,  foi encontrado morto na praça Durval Militão na noite do último domingo, 11. César Silva dos Santos, 11 anos, deu entrada nesta madrugada vítima de afogamento no povoado Araticum, em Porto da Folha.


Outras ocorrências

No município de Nossa Senhora do Socorro, duas mortes foram registradas no IML no último domingo, 11.  Renato Moreira dos Santos, 69 anos,  faleceu no Hospital José Franco vítima de um atropelamento no conjunto João Alves. José Idalecio Perreira Granja faleceu após um colisão moto com moto no Marco Freire III.

Também foi registrado, no mesmo domingo,  a morte de Carmem Ramos da Silva, 82 anos,  no conjunto Eduardo Gomes. Segundo o IML, ainda não se sabe a causa da morte.

Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...