Alex Alves morre, aos 37 anos, após lutar contra leucemia

O ex-atacante Alex Alves morreu aos 37 anos, após lutar contra uma leucemia Foto: Alexandre Cassiano / Arquivo O Globo  Extra
Morreu na manhã desta quarta-feira o ex-jogador Alex Alves. O jogador, que tinha 37 anos, lutava contra uma leucemia nos últimos anos e passou o mês de outubro internado no hospital Amaral Carvalho, em Jaú, no interior de São Paulo, para o tratamento da doença. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da instituição, mas a causa da morte não foi autorizada a ser dada pela família.
 
No mês passado, o jogador recebeu um transplante de medula óssea de um dos seus irmãos. Ele já lutava há cinco anos contra a doença. Ainda não há informação sobre o que será feito com o corpo, que ainda não foi liberado.

O ex-atacante atuou em clubes como o Vitória, Palmeiras, Portuguesa, Cruzeiro, Hertha Berlim (Alemanha), Atlético-MG, Vasco, Boavista, Fortaleza, Kavala (Grécia) e União Rondonópolis, onde encerrou a carreira em 2010.

Como jogador, ele foi campeão da Libertadores com o Cruzeiro, em 1997, e campeão Brasileiro com o Palmeiras, em 1994.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/alex-alves-morre-aos-37-anos-apos-lutar-contra-leucemia-6726480.html#ixzz2CCUER9AD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORIGEM DE PROPRIÁ - SE

Caminhão furtado em Porto Real do Colégio é recuperado em Propriá/SE