sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Adolescente é assassinado a tiros no Conjunto Jardim


Homem morre eletrocutado em povoado de Japoatã
Corpos já foram resgatados pelo IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O adolescente Gênisson Santos Vieira, 17, sofreu um atentado na noite da quinta-feira, 1º, e faleceu na manhã desta sexta-feira, 2, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e o corpo já foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com os primeiros levantamentos do IML, há perfurações provocadas por arma de fogo e também sinais de agressões físicas no corpo do adolescente. Segundo informações de familiares, Gênisson era usuário de drogas, mas não tinha envolvimento com o crime, nem também possuía débitos com fornecedores da droga. Não se sabe o número de pessoas envolvidas com o crime, mas há testemunhas que informam que um dos assassinos usava capuz.

O atentado foi registrado entre 19h30 e às 20h da quinta-feira, 1º, no final de linha do transporte coletivo no Conjunto Jardim, município de Nossa Senhora do Socorro, em local relativamente próximo onde a vítima residia. “A gente estava em casa e ouviu os tiros. Logo depois, um amigo nosso veio dizer que tinha sido ele”, comentou uma das amigas do adolescente, que prefere o anonimato, que reside nas proximidades do local onde aconteceu o atentado.
O adolescente chegou a ser socorrido com vida e foi conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde foi submetido a uma cirurgia. Na manhã desta sexta-feira, 2, os familiares receberam a informação sobre a morte do adolescente.
Os familiares já estão providenciando a liberação do corpo para sepultamento que deve ser realizado ainda nesta sexta-feira, às 16h, no Cemitério São João Batista, segundo a família.
Eletrocutado
Na manhã desta sexta-feira, 2, o Instituto Médico Legal (IML) resgatou o corpo de um homem, ainda não identificado, que foi eletrocutado em uma estrada no município de Japoatã.
Informações que chegaram à polícia civil dão conta que o homem andava a cavalo e acabou sendo alvo de uma descarga elétrica oriunda de fios de uma rede de energia que estavam jogados na estrada por onde ele passava.
O episódio aconteceu no povoado Poxim e os policiais que atuam na Delegacia local aguardam os resultados da perícia técnica e também a chegada de pessoas da família à Delegacia para dar continuidade às investigações.
Fonte: Infonet

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...