segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Polícia Civil recaptura traficante condenado em Propriá

Jean | Foto: Polícia CivilPoliciais civis da Delegacia Regional de Propriá recapturaram no domingo, dia 7, o traficante Jean Matos Pinheiro. Foragido da Delegacia Regional de Propriá desde o dia 20 de julho deste ano, ele foi detido em cumprimento a um m novo mandado de prisão definitiva, pelo delito de tráfico de drogas.


"No dia de ontem, recebemos a informação de que o indivíduo  estava transitando na cidade, ocasião em que fizemos levantamentos e, após localizá-lo, efetuamos a sua prisão. O acusado ainda tentou se esconder em uma das casas da citada rua, mas conseguimos prendê-lo", explicou sob a coordenação do delegado Fábio Santana, coordenador regional da PC em Propriá.


Ainda de acordo com o delegado Fábio, Jean Pinheiro, ou 'Jean da Rua do Gás', foi encaminhado para Delegacia Plantonista, em Aracaju, a fim que de lá seja transferido para um dos presídios da capital, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.


Fonte: SSP/SE


Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...