domingo, 28 de outubro de 2012

Confirmado: ENEM 2012 será no próximo final de semana


ENEM 2012



Faltam somente seis dias para o início das provas do ENEM 2012, apesar dos boatos de cancelamento da prova, patrocinados por "pessoas irresponsáveis participantes de redes sociais", de acordo com o MEC. Os portões estarão abertos a partir das 11:00 h das manhãs dos dias 03 e 04 de outubro, próximo final de semana.

No primeiro dia de prova, o certame terá início a partir das 12:00 h (horário local), com duração de 4 horas e 30 minutos e constará de 45 questões do eixo Ciências Humanas e suas Tecnologias (Geografia, Historia, Sociologia e Filosofia) e 45 questões do eixo Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Química, física e Biologia).

Já no segundo dia, o início será às 12:00 h (horário local), com duração de 5 horas e 30 minutos e constará de 45 questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, 45 questões de Matemática e sua Tecnologias e a prova de Redação.
Lembretes importantes:

O acesso ao local de prova só será permitido até às 12:59 h;
Só será permitido ao candidato a portabilidade de caneta transparente, borracha e lápis grafite preto nº2;
Os dados serão confirmados na entrada da sala de prova, o documento oficial com foto será indispensável (Carteira de Identidade, Carteira de Reservista, Carteira de Motorista ou Passaporte);
Assinar a Folha de Gabarito;
Não rasurar, riscar ou desenhar na Folha de Gabarito;
A Redação deverá ser entregue na sua folha própria e não na Folha de Rascunho;
O candidato só poderá levar o Caderno de Questões se sair em até 30 minutos antes do término da prova.

A Gazeta de Propriá deseja uma boa prova a todos que irão fazer o concurso do ENEM 2012. Durante a última semana de preparação, forneceremos dicas preciosas de Redação e de cada um quatro eixos.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...