segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Vereador assassinado em Japoatã

Junior de Deda


Foi assassinado na manhã desta segunda-feira, 13,O vereador  EDSON MARQUES DE ARAUJO JUNIOR, Júnior de Deda (PMN).
Vereador de Japotã, ele foi assassinado dentro do mercado, na sede do município.
O que a polícia já sabe é que dois homens foram à banca de carne do vereador. Um deles simulou estar comprando e o outro disparou quatro tiros.
O delegado Tiago Lustosa iniciou, com equipes da Coordenadoria das Delegacias do Interior (Copci) e da Polícia Militar na região do Baixo São Francisco, as primeiras diligências para elucidar o homicídio que vitimou o vereador Edson Marques de Araújo Júnior, mais conhecido como Júnior Déda, na manhã desta segunda-feira, dia 13, em Japoatã.
O coordenador das Delegacias do Interior (Copci), delegado Jonathas Evangelista, enviou uma equipe especializada da Copci para reforçar as dligências, junto com os policiais de Japoatã.
Segundo as primeiras informações repassadas pela polícia, o vereador foi vítima de disparos de armas de fogo, por um homem moreno, alto, mas que não foi reconhecido por populares. O crime aconteceu no Mercado Municipal de Japoatã. A polícia já trabalha com algumas linhas de investigação, mas não revela nomes de suspeitos.

Fonte: Gazeta de Propriá

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...