sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Governo fecha Ceac do Shopping Riomar por falta de pagamento


por CONSULTNEWS, Elaine Mesoli

A partir do dia 15 de agosto a população de Aracaju vai ficar sem receber o atendimento de diversos serviços oferecidos pelo Ceac do Shopping Riomar.
O motivo, segundo algumas fontes que trabalham  no Centro de Atendimento e que preferem não ser identificadas por medo de represálias do Governo, é o atraso do pagamento do aluguel ao Shopping Riomar já há alguns meses.
Funcionando desde 31 de julho de 2001 e oferecendo cerca de 80 serviços à população no local, o centro chega a atender mais de 1.500.000 pessoas por ano em 21 órgãos parceiros.
Procurada pela nossa equipe de reportagem, a assessoria da Secretaria de Planejamento (Seplag), órgão ao qual o Ceac é ligado informou que o fechamento é para “reforma”.  A assessora Marcela Prado  informou, por telefone, ser a informação do fechamento por falta de pagamento “mentirosa”. “Fecharemos para reforma e durante esse período os servidores farão alguns cursos de capacitação”, reforçou.
A assessoria de comunicação do shopping também foi procurada e a representanteMartha Mendonça informou não saber nada a respeito do fechamento da loja nem para reforma nem por inadimplência.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...