segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Feirante é assassinado durante carreata em Cedro


O acusado pelo crime já tem passagem pela polícia
Quatro corpos são registrados no IML (Foto: Arquivo Infonet)
O feirante Rerison Souza Melo, 36 anos, faleceu no último domingo, 26, no Hospital Urgência de Sergipe. A vítima foi alvejada na última quinta-feira, 23, quando participava de uma carreata política no município de Cedro do São João.
De acordo com o delegado Elder Sanches, o feirante participava de uma carreata quando houve uma discussão com Raul Messias dos Santos Júnior. “Após algum tempo o Raul passou  de carro e efetuando vários disparos contra Rerison. Além dele, dois adolescentes ficaram feridos”, afirma o delegado.

O acusado Raul Messias dos Santos Júnior já tem passagem pela polícia por lesão corporal. Segundo o delegado, várias diligências estão sendo realizadas para localização do autor dos disparos. “ Estamos fazendo vários levantamentos, mas muitas pessoas que presenciaram não querem falar e isso dificulta as investigações”, explica Elder.

Outras ocorrências

Mais três corpos foram registrados no Instituto Médico Legal (IML).  Cleverton Santos do Nascimento foi vítima de arma de fogo no bairro São Carlos. O corpo foi conduzido ao IML por volta das 2h.

Dois acidentes de trânsito deixaram duas vítimas fatais no interior do Estado. Regivaldo Dantas Dias, 24, sofreu um acidente com moto no povoado Capunga, no município de Moita Bonita. Já o segundo acidente com motocicleta foi registrado no povoado Feijão, em São Cristovão. João Rodrigo Vieira de Andrade, 29, foi encaminhado ao IML na madrugada desta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...