domingo, 12 de agosto de 2012

Carro atropela cavalo, invade bar e mata três pessoas em Estância, SE


Três pessoas foram resgatadas pelo Samu, uma está em estado grave.
Família do dono do veículo não quis falar sobre o assunto.

Marina FonteneleDo G1 SE
Três pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas em um acidente que aconteceu por volta das 22h de sábado (11) no município de Estância, em Sergipe. Um carro modelo Escort atropelou um cavalo na BR 101, capotou diversas vezes e invadiu um bar localizado às margens da rodovia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu três pessoas que estavam no bar. De acordo com informações da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), uma vítima foi encaminhada para o hospital do município e não corre risco de morte.
Os outros dois feridos foram levados para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), um está na Ala Azul onde está sendo submetido a uma tomografia para identificar a gravidade da lesão e o outro continua internado na Ala Vermelha em estado grave.
Maycon Carvalho Cordeiro Santos, 24 anos, era o dono do veículo, mas ainda não há confirmação oficial se era ele que estava dirigindo ou se tinha mais gente com ele no carro. Ele morreu no local do acidente e deixou um filho pequeno.
G1SE entrou em contato com a família de Maycon que preferiu não dar informações sobre o caso e informou apenas que o corpo está sendo velado e que o enterro será às 17h deste domingo (12) no cemitério de Estância
.

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...