sábado, 25 de agosto de 2012

Adolescente desaparecida de Penedo volta para casa, após passeio em Propriá-SE

Patricia dos Santos 15 anos
A adolescente Patrícia dos Santos, de apenas 15 anos de idade, que estava desaparecida desde a noite da última segunda-feira, 20 de agosto, voltou para casa na manhã desta sexta-feira, 24. A garota informou a seus familiares que durante esses dias em que esteve fora de sua residência estava na casa de uma amiga no município de Propriá-SE.

A informação foi confirmada ao portal de notícias aquiacontece.com.br pelo pai da adolescente, o senhor José Edivaldo dos Santos. “Graças a Deus ela já está em casa, não bati nela e nem vou bater, como pai apenas vou aconselhar. Espero que ela não faça mais isso, porque enquanto ela se divertia nos sofríamos sem saber o que tinha acontecido com ela”, declarou.

Quanto a mulher que levou a adolescente para o município de Propriá-SE, o senhor José Edivaldo disse que tomará as providências necessárias, uma vez que a Patrícia tem apenas 15 anos de idade. “Já sei quem é ela, ainda hoje vou procurá-la pra conversar, porque mesmo que minha filha quisesse ir, ela não deveria ter levado, porque ela é menor de idade”, complementou.

Patrícia saiu de casa por volta das 18 horas para ir a Escola Municipal Vereador Manoel Soares de Melo, na localidade conhecida como Vila Matias, parte alta da cidade ribeirinha, assistir ao ensaio dos estudantes para o desfile do 7 de Setembro. Ao perceber que sua filha não tinha retornado para casa, José Edivaldo saiu em busca de informações e descobriu que a adolescente tinha saído de moto com uma mulher desconhecida.





por Redação

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...