segunda-feira, 9 de julho de 2012

Três morrem em acidente de moto


Umas das ocorrências foi registrada na noite de ontem, 8 de julho, no povoado Pau da Colher, divisa entre Riacjão do Dantas e Tobias Barreto. A outra foi hoje de manhã (9).
JornaldaCidade.Net
Aracaju (9 jul) – Um acidente grave, no povoado Pau da Colher, que fica na divisa entre Riachão do Dantas e Tobias Barreto, deixou saldo de dois mortos e um ferido. A informação é que três motos colidiram na noite desse domingo (8), em um veículo que vinha na direção contrária.
Várias viaturas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a ocorrência. Um dos feridos foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). João Bomfim Nascimento Fontes, 39 anos, da cidade de Pedrinhas, e Thaywelison Alves Florêncio, 16 anos, morreram no local.
Outro acidente
Outro acidente foi registrado na manhã de hoje (9/7) na Rodovia João Paulo II, que fica entre os municípios de São Domingos e Campo do Brito. A informação é que o condutor da motocicleta bateu de frente em um caminhão e morreu no local.
Acidente no povoado Pau da Colher aconteceu na noite de ontem (8/7). Foto: Divulgação
Motociclista colidiu frontalmente em um caminhã, na manhã de hoje (9/7). Foto: Jackson Douglas/Divulgação
*Mais informações a qualquer momento no JornaldaCidade.Net

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...