quarta-feira, 25 de julho de 2012

Homem é preso depois de atentar contra vida de pai e filho em Porto Real do Colégio


Divulgação
O homem foi preso em estado visível de embriaguez
Policiais lotados na Companhia de Polícia de Porto Real do Colégio, prenderam na tarde desta terça-feira, 24, o cidadão identificado por José Santos Filho que no momento da abordagem policial não portava nenhum documento que revelasse sua idade.
O homem foi preso em estado visível de embriaguez depois que tentou agredir uma criança de 10 anos com um facão. Depois da investida contra o menor, o elemento ainda disparou contra o pai da criança, o senhor José Carlos dos Santos, 31 anos, usando uma espingarda de fabricação caseira do tipo soca tempero.
O fato aconteceu no Povoado Capim Grosso local onde as vítimas residem. De acordo com a guarnição comandada pelo Cabo Genison, o cidadão em visível estado de embriaguez a todo momento falava palavras sem sentido e de baixo calão. Com o agressor foi apreendido o facão e a espingarda.
Após ser imobilizado, José Santos foi conduzido à Delegacia Regional de Penedo, onde foi enquadrado pelos crimes de tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo.
Fonte: Aquiacontece

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...