terça-feira, 31 de julho de 2012

Acusado de homicídio e tentativas de latrocínio é preso em Propriá

Na manhã desta terça-feira, 31, policiais civis da Delegacia Regional de Propriá, coordenados pelos delegados Fábio Santana e Paulo Cristiano, efetuaram a prisão de Avilan de Aquino Santos.
A prisão de Avilan tem ligação com a detenção de Cleverton de Lima Pinheiro e Iranildo Pereira Feitosano registrada no dia 23 de julho deste ano por conta de crime de latrocínio tentado.

A dupla efetuou o roubo de uma motocicleta Bros e dos pertences de seus ocupantes. O fato aconteceu na zona rural da cidade de Muribeca. No momento da ação Iranildo Pereira efetuou dois disparos que atingiram uma das vítimas, perfurando um dos pulmões.

"Iranildo confessou a prática do delito e informou que o roubo da motocicleta teria sido encomendado por Avilan que emprestou a arma de fogo e ainda pagaria R$ 600,00 pela moto roubada. A partir daí realizamos diligências e conseguimos prender Avilan hoje", destacou Fábio Santana.

Ainda sengundo Santana, existe contra Avilan um mandado de prisão preventiva expedido pela 5ª Vara Criminal de Aracaju e informações dão conta da sua participação em um homicídio ocorrido em Propriá na última quinta-feira, como também outro mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da cidade de Muribeca em virtude da prática do crime de latrocínio tentado.


Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...