terça-feira, 10 de julho de 2012

Acidente com vítima fatal é registrado na zona rural de Penedo


Cone Freire - aquiacontece.com.br
Acidente com vítima fatal é registrado na zona rural de Penedo
Uma tragédia. Assim pode ser definido o lamentável acidente registrado na noite desta segunda-feira, 09 de julho, e que 
vitimou fatalmente Ivanildo de Castro, trabalhador do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) bastante conhecido no munícipio de Penedo. O sinistro aconteceu nas imediações do Povoado Tabuleiro dos Negros, localizado na zona rural do município ribeirinho.
De acordo com as informações policiais, um veículo Siena de placa IAE-6010, conduzido por Carlos de Souza Dantas, residente no município de Propriá, colidiu com a moto Honda CG de cor vermelha e placa OHB -0315, em que “Ivanildo do SAAE” estava, após este ter tentado fazer uma ultrapassagem perigosa. Com o impacto, a vítima foi arremessada há metros de distância.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local para socorrer a vítima que teve escoriações pelo corpo e uma fratura exposta na perna. Ivanildo de Castro foi conduzido ainda com vida para a Unidade de Emergência Antônio de Jesus, em Penedo, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser encaminhado para a Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly, em Arapiraca.
Ivanildo não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos após da entrada na unidade hospitalar que também é conhecida como Unidade de Emergência do Agreste.
A família do penedense ainda não sabe informar a hora do sepultamento e nem o local do velório, pois desde a noite desta segunda-feira, 09, que eles esperaram pela liberação do corpo no Instituto Médico Legal de Arapiraca.










Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...