sexta-feira, 1 de junho de 2012

Reajusta salários dos servidores aprovado por unanimidade


Valorização do servidor. A prefeitura de Propriá concedeu este mês de maio, um reajuste salarial de 10% acima do salário mínimo a todos os servidores públicos municipais. O ganho real, segundo o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDSERV), Wagner Carvalho, é de mais de 14%, em relação aos valores dos vencimentos anteriores.
Wagner Carvalho afirmou também que a atual administração vem cumprindo à risca o Plano de Cargos e Salários e atendendo algumas reivindicações da categoria. “Em reunião com os gestores municipais conquistamos alguns avanços, a exemplo de um percentual de reajuste satisfatório, além da antecipação da data-base da categoria, que antes era em junho e agora passa a ser em maio. Porém, o nosso objetivo é que cheguemos a janeiro. Com o diálogo, acreditamos que isto se torne realidade. O que já conquistamos representa um grande avanço”, afirmou.
Para o prefeito José Américo Lima, a negociação com os servidores públicos municipais foi positiva, mas os trabalhadores merecem muito mais. “Quero ressaltar que conseguimos chegar a esse acordo, mas os nossos servidores merecem muito mais. O que estamos fazendo é o que está ao nosso alcance, pois eles merecem toda atenção, até porque o que seria da administração sem os seus servidores?” Indagou Américo, acrescentando também que o município está se esforçando bastante para proporcionar melhores condições de trabalho e melhor remuneração aos trabalhadores. 
por Comunicação/Prefeitura de Propriá

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...