sábado, 30 de junho de 2012

Capturado foragido que matou esposa a facadas em 1990


Ascom PC-AL
Elias Miguel dos Santos, 58
Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) capturaram, na tarde desta quinta-feira (28), Elias Miguel dos Santos, 58 anos, foragido da Justiça. A prisão foi realizada para cumprir o Mandado de Prisão, decretado pelo juiz José Braga Neto, da 7º Vara Criminal da Capital e presidente do Tribunal do Júri.
Elias Miguel foi localizado e capturado pela Polícia Civil, após um trabalho de investigação realizado pelos agentes da Deic, nos municípios de São Luiz do Quitunde e Barra de Santo Antônio, região Norte de Alagoas.

O ato de detenção foi decretado em 16 de Março de 2011, após Elias Miguel ser julgado e condenado por crime de homicídio, que ocorreu no bairro de Chã da Jaqueira, em Maceió, em 1990.
Após ser julgado, Elias Miguel ficou foragido. Escondeu-se numa residência, localizada na fazenda Nossa Senhora de Lourdes. Hoje ele foi localizado pela Polícia Civil. Identificado e capturado por policiais da Deic, pertencentes à SECCE (Seção de Capturas e Custodias Especiais), que o reconduzam para Maceió.
O homicídio que Elias Miguel foi condenado aconteceu em 1990. no bairro da Chã da Jaqueira, nesta capital. Ele matou a esposa Sônia Maria, com quem tinha sete filhos, desferindo vários golpes de faca. Depois cometer o delito, ele foi julgado e condenado por assassinato.
De acordo com as investigações, Elias Miguel assassinou a Sônia Maria motivado por suspeita de infidelidade. Ele desconfiava que esposa o traia e ainda tinha um desejo de posse dela muito forte.
Ele agora foi interrogado pela delegada Ana Luíza Nogueira, na base da DEIC, de onde posteriormente vai ser vencaminhado para Casa de Custodia da Policia Civil e ficar a disposição da Justiça.
por Redação com Ascom PC-AL

Nenhum comentário:

Ações do Governo Federal.

  1- Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será...